terça-feira, 12 de maio de 2015

Chegou o mais novo habitante da minha Urban Farm.

Este é o Algodão. Ele não estará aqui só para me alegrar ou enfeitar o meu quintal.....rs.rs.rs...ele também ajuda ecologicamente falando a minha produção de alimentos....pois ele é uma das fontes de nutrientes para a produção de exelente adubo orgânico

 (esterco de coelho é melhor do que o de gado por exemplo).

 O esterco do Algodão (meu coelho albino) serve para minhas plantas e também para alimentar minhas minhocas californianas produtoras de Humus.Algodão vive numa confortável casa de madeira,mas de vez enquando ele é solto no quintal para correr e pular sob "liberdade vigiada" obviamente, porque se não ele acaba com minha horta em poucas horas...kkkkkkkkkkkkdentro de casa tudo bem ele corre a vontade....ou melhor eu é que corro "desavontade" atrás dele...muito rápidinho esse menino....rs.rs.rs......

Nenhum comentário:

Postar um comentário